Contato
INFORMAÇÕES
Atendimento
11 953726284
Segunda à sexta – 08:30 às 17:30
exceto feriados.
Deixe-nos uma mensagem e nós iremos
retornar para você o mais rápido possível.
INFORMAÇÕES
Atendimento
11 953726284
Segunda à sexta – 08:30 às 17:30
exceto feriados.
Deixe-nos uma mensagem e nós iremos
retornar para você o mais rápido possível.
Como Comprar
Liso Já é vendido exclusivamente pela internet. Entregamos em todo o território nacional via correios. Não é comercializado em lojas, perfumarias ou farmácias.
Política de privacidade
A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por isso, trabalhamos com uma seguradora que garante a sua segurança, pois eles avaliam os dados e conferem com os do seu cartão, para evitar que aconteçam fraudes e clonagem de cartões. Seus dados são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro de suas informações em nosso banco de dados.
Devolução e Reembolso
Para a devolução, vamos te e enviar um código de postagem reversa dos correios.
Você deve se dirigir a uma agência com esse código e será feita a devolução do seu pedido para nós, sem custo algum para você.
Assim que seu produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos a devolução do valor integral pago.
Entrega
Entregamos em todo o território nacional via correios.
Tipos de frete
SEDEX e PAC – Verificar a disponibilidade da modalidade de entrega e o valor bem como a escolha do tipo de frete ao colocar o seu CEP na finalização do pedido.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. É só clicar em rastrear pedido e buscar o número de rastreio recebido via e-mail e/ou whatsApp e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e subsequente envio e é calculado em dias úteis. A entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido. O envio do pedido se dá em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos correios ou ser devolvida para nós. Neste caso será necessário fazer o pagamento de um novo frete para que o pedido seja reenviado.
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra ou em promoções especificas e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Atenção
– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em Rastrear Pedido após receber o código de rastreio.
– Você receberá o código de rastreio dos correios para acompanhamento do seu pedido no site Correios por e-mail e/ou WhatsApp em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido.